

"...tem motivo pra viver de novo
tem o novo que quer ter motivo..."
Sempre tem aquelas coisas que não cansamos de fazer, repetidas vezes vemos o mesmo filme, confidenciamos às mesmas pessoas, sobre musicas então já cansei de falar neste blog. Tudo isso são coisas que nos trazem boas lembranças, então reviver, bater um replay (rs), é sempre válido. Falando em válido, tudo tem prazo de validade, até esses revivals, e aí vem o novo!
E tudo que é novo é estranho, até conquistar, situar-se demora, mas o que é bom vem pra ficar, pelo tempo que lhe cabe.
É tudo tão complexo, mas a complexidade, a subjetividade é o que traz a graça a vida de todos.
"Can I have everyone's attention please
See, not like this and that
You're gonna have to leave
I came from the mountain, the crust of creation
My whole situation made from clay, dust, stone
And now I'm telling everybody"
Pelos princípios da psicologia, a natureza do homem é boa, diga-se um bom caráter primitivo, e o que o torna isso* que são hoje é o meio em que convivem, a famosa sociedade.
Vendo por esse lado dá para entender a maioria das letras de música do Charlie Brown Junior, e todos as outras bandas anti-sociedade/pró-anarquia.
Sendo assim, o caráter de cada um que era pra ser uma coisa internalizada está nas mãos da sociedade, o homem reage conforme o que é lhe é proposto.
Então todos os momentos que eu surto em pura ira a culpa não é minha, é de quem causou-a.
Muito mais confortável essa situação, afinal essa teoria de ação-reação é um modo puro, um modo primitivo, e mais próximo de minha (nossa) boa natureza.
E quem disse que nascemos para exercer um caráter primitivo? Nesse caso acho melhor ser uma pessoa sábia, que consiga controlar sentimentos, um ser humano racional.
Um ser humano racional que é capaz de controlar seus desejos, sua fala, gritos, socos/murros, risada altas/irônicas/sarcásticas, controlar até os pensamentos, e ainda ser capaz de compreender um outro de sua espécie.
Essa semana falhei, e me fez bem.
Contudo, falhar também é uma característica do homem lembra? "Falhar é humano."
Mas aí já entra em outra discussão, e o sono já tomou conta de mim...


"O sol deixou de ser paisagem e passou a queimar de repente ."
Mudança de sentimentos é uma coisa corriqueira pra mim, exatamente agora estou me sentindo como uma coadjuvante, não sei de quem nem porque.
Essa minha insatisfação ta ficando chata já, mas fazendo uma breve comparação ao ano anterior(2008), se eu fosse algum personagem seria uma pessoa bem legal, talvez uma das meninas populares de uma turma de pessoas populares, com o ócios das pessoas populares; já hoje eu sou só aquela pessoa feia inteligente sabe... não feia feia, mas menos bonita que ano passado, e na verdade nem tão inteligente assim, talvez uma pessoa interessante.
É questão de convivência, do lugar que você ocupa atualmente, lógico que hoje tenho muito mais prós que antes , mas que esse antes era mais legal...ah era.
Essas transições demoram até a gente achar o nosso lugar, o meu lugar perfeito, aquele onde eu estou integrada a todo universo.=D
E com calma e tempo tudo vai se acertando, eu vou acertando, eu sempre acerto.

Lendo Forrest Gump (Winston Groom), o seguinte trecho veio a calhar:
Mr. Gooch: "Gump, you idiot!"
Forrest: "Yes, sir, thats what I'm. But I just try to do the right things."
Um trecho anterior a este também é muito bom:
Curtis: "If you are an idiot, how do you know how to do that?"
Forrest: "Maybe I'm an idiot, but I'm not stupid."
Mr. Gooch: "Gump, you idiot!"
Forrest: "Yes, sir, thats what I'm. But I just try to do the right things."
Um trecho anterior a este também é muito bom:
Curtis: "If you are an idiot, how do you know how to do that?"
Forrest: "Maybe I'm an idiot, but I'm not stupid."


Se é pedra no caminho eu pulo, e acabo tropeçando. Se é obstáculo, eu supero, mas parece que ele cria vida própria e vem atrás de mim.
Porque o problema é que assim como as vitórias, as derrotas me seguem também. É uma vida de aprovações e comprovações, uma vida, esse é o preço.
Segundo Mercúrio na casa 7 da astrologia, coisas boas acontecem para pessoas boas, e eu sou uma pessoa boa, então fico imaginando o que de bom acontecerá pra mim, tem que ser mais do que eu espero. Os meus objetivos não contam, já deixo avisado.
E sim, eu estou me lamentando, chorando minhas magoas ou seja la o que estiver pensando.
O Blog é meu, eu sou filha única e egoísta o bastante para não me importar.

Assinar:
Comentários (Atom)